Termos e Condições

Ingressos

ENTREGA
- Os vouchers, e-tickets e códigos dos ingressos Disney serão enviados após a confirmação do pagamento, em um prazo de até 3 dias úteis;
- Para ingressos Disney, ICON 360, Kennedy Space Center, Legoland, Blue Man Group, Discovery Cove e Universal’s Halloween Horror Nights serão emitidos vouchers, que devem ser trocados na porta do parque ou evento (guichês identificados como Will Call ou Guest Services), obrigatoriamente com documento de identificação com foto;
- IMPORTANTE: O nome indicado no voucher deve ser o mesmo da pessoa que irá retirar os ingressos na porta do parque e/ou evento. Os parques se reservam ao direito de não entregarem os ingressos caso a pessoa não consiga comprovar através de documento oficial com foto que se trata da mesma descrita no voucher;
- Para ingressos Universal, SeaWorld, Busch Gardens, Medieval Times, Orlando Magic, Orlando City, Tampa Bay Buccaneers, Orlando Solar Bears e festas Mickey’s Not So Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party, serão emitidos e-tickets. Basta imprimir e apresentar diretamente na catraca do parque ou evento. A Orlando Web Travel recomenda levar um documento de identificação com foto, pois este pode ser solicitado para a entrada.

PAGAMENTO
- Os valores base apresentados no site são em Dólares Americanos (US$);
- Os valores são convertidos em Reais (R$) conforme o Dólar Turismo do dia. Em caso de parcelamento, os pagamentos manterão o valor em Reais (R$) da data da conversão;
- A taxa americana será incluída ao final de sua compra, bem como o tributo brasileiro IOF (0,38%). Os valores apresentados no carrinho de compras na tela "Pagamento" já considera tais taxas, que estão devidamente descritas na composição do “Total”;
- O pagamento nas opções boleto e cartão de crédito é processado através do sistema de pagamentos EBANX;
- Caso o pagamento seja feito utilizando cartão de crédito de terceiros, documentos adicionais podem ser solicitados para a verificação da autenticidade da compra, sendo que a finalização do pedido somente será realizada após devida comprovação;
- O prazo da confirmação do pagamento em boleto pode variar de 1 a 3 dias úteis. O prazo da confirmação do pagamento em cartão de crédito é instantâneo;
- Todos os valores apresentados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

VALIDADE E USO
- Os ingressos dos parques temáticos são de uso pessoal e intransferível;
- Os ingressos Disney comprados até 26 de outubro de 2018 têm validade até 31 de dezembro de 2019 e expiram 14 dias após o primeiro uso; Os ingressos Disney comprados após esse período possuem validade e prazo de expiração variáveis conforme o tipo de ingresso, conforme especificado no momento da compra;
- Os ingressos Universal têm validade de 1 ano da data de emissão e expiram 7 dias após o primeiro uso. Os ingressos Universal 2 Park Explorer e Universal 3 Park Explorer devem ter seu primeiro uso até 31 de dezembro de 2018 (ingressos 2018) ou 31 de dezembro de 2019 (ingressos 2019), e expiram 14 dias após o primeiro uso;
- Os ingressos SeaWorld Parks têm validade de 1 ano após a data da emissão e os dias remanescentes em ingressos de múltiplos dias expiram 6 meses após o primeiro uso;
- Os ingressos Legoland devem ser trocados em até 21 dias da data impressa no voucher e os dias remanescentes em ingressos de múltiplos dias expiram 14 dias após o primeiro uso;
- Os ingressos ICON 360 e Kennedy Space Center devem ser trocados em até 21 dias da data impressa no voucher e os dias remanescentes em ingressos de múltiplos dias expiram 30 dias após o primeiro uso;
- Os ingressos com agendamento de dia e/ou dia e horário específicos (Blue Man Group, Orlando Magic, Orlando City, Tampa Bay Buccaneers, Orlando Solar Bears, Medieval Times, Discovery Cove, Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e Universal’s Halloween Horror Nights) são válidos somente para o dia ou dia e horário escolhidos pelo cliente no momento da compra e são considerados expirados quando não utilizados, não cabendo reembolso ou substituição sob nenhuma hipótese.

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS
- APÓS A ENTREGA OU EMISSÃO DOS E-TICKETS E/OU VOUCHERS NÃO SÃO PERMITIDOS REEMBOLSOS OU CANCELAMENTOS SOB NENHUMA HIPÓTESE, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADA A: DESISTÊNCIAS DE QUALQUER TIPO, CANCELAMENTOS DE VIAGEM E INTEMPÉRIES DA NATUREZA (FURACÕES, CHUVAS, ALAGAMENTOS E OUTROS). A ORLANDO WEB TRAVEL RECOMENDA QUE PARA ESSES FINS SEJA CONTRATADO SEGURO DE VIAGEM COM AS DEVIDAS COBERTURAS. TODAS AS VENDAS DE INGRESSOS SÃO FINAIS;
- CASO SEJA NECESSÁRIO O CANCELAMENTO DA COMPRA ANTES DA ENTREGA OU OU EMISSÃO DOS INGRESSOS, A ORLANDO WEB TRAVEL FARÁ O REEMBOLSO DO VALOR TOTAL DA COMPRA REALIZADA PELO CLIENTE MENOS 15% REFERENTE A CUSTOS ADMINISTRATIVOS E MENOS 0,38% REFERENTE AO IOF.
- Reembolsos de pagamentos feitos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos de processamento das operadoras e data de fechamento da fatura do cliente, sendo que a Orlando Web Travel não possui qualquer ingerência sobre tal.

Aluguel de Casas

TERMOS E CONDIÇÕES - LOCAÇÃO TEMPORÁRIA

Ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da Orlando Web Travel, você automaticamente concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos e assume a responsabilidade pelas ações de todos hóspedes na unidade durante o período de locação.

TERMOS GERAIS

Todas as propriedades oferecidas pela Orlando Web Travel são administradas por empresas especializadas, denominadas “Property Manager”. Esta empresa é responsável pela manutenção da propriedade e, juntamente à Orlando Web Travel, irá oferecer todo o suporte necessário ao cliente durante toda sua estadia.

OS VALORES PAGOS PELA LOCAÇÃO NÃO INCLUEM:

Despesas e itens não mencionados neste objeto, incluindo, mas não limitando a: transporte, gorjetas para serviços pessoais, refeições, seguro pessoal, ligações telefônicas e outros itens de natureza pessoal.

MUDANÇAS NAS DATAS DA LOCAÇÃO

Caso deseje alterar as datas de sua reserva haverá uma taxa adicional de processamento no valor de US$ 25,00. Lembrando que a mudança ocorrerá mediante disponibilidade da propriedade locada.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Todos os cancelamentos devem ser recebidos por escrito ou e-mail, e estão sujeitos a seguintes penalidades sobre o valor total de sua reserva:

• 20% de multa no caso do cancelamento da reserva imediatamente após a realização desta até 61 dias antes da reserva;

• 100% de multa no caso de cancelamento com menos de 60 dias da data de sua chegada na propriedade (sem exceção);

• A Orlando Web Travel informa que obedecerá rigorosamente as cláusulas acima e recomenda sempre ao cliente considerar um seguro viagem que cubra este tipo de despesa no caso de cancelamento por força maior.

Ainda aplicam-se os seguintes termos:

(a) Se a propriedade tornar-se indisponível para o hóspede antes da ocupação, a Orlando Web Travel concorda em reembolsar o valor total pago até o momento do cancelamento.

(b) Não haverá ou será feito reembolso em caso de intempéries da natureza. Seguros de viagem são recomendados para estes fins. Os visitantes e grupo listados na Lista de Hóspedes devem cumprir qualquer ordem de evacuação obrigatória.

(c) Não haverá ressarcimento em caso de cancelamentos ou partida antecipada pelo hóspede por qualquer motivo (excluindo evacuação obrigatória).

MULTAS E COBRANÇAS EXTRAS

Para evitar transtornos e cobrança de multas por parte da property manager, pedimos a sua atenção para os itens abaixo:

• No ato do check-out todos os detritos, lixos e embalagens descartadas deverão ser ensacados e devidamente colocados no container destinado do lado de fora da propriedade. Caso o container da unidade não comporte o lixo acumulado, o excedente deve ser colocado no compactador de lixo do resort (verifique no seu resort os pontos de coleta, ou fale com nosso representante local caso tenha alguma dúvida);

• A unidade deve ser deixada trancada após o check out;

• Os pratos sujos devem ser colocados dentro na máquina de lavar;

• Roupas de cama e toalhas devem ser coletadas e colocadas próximas da lavadora de roupa;

• Informar todo e qualquer dano na propriedade tais como: lençóis e toalhas perdidas ou danificadas, equipamentos eletroeletrônicos danificados, ar condicionado defeituoso, etc..;

• Todos os equipamentos extras que forem alugados devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram entregues;

• Atentar-se ao horário de check in (16h) e check out (10h), salvo previamente acordado de outra maneira com a locadora;

• Nenhum animal de estimação é permitido nas propriedades;

• É estritamente proibido a ocorrência de festas nas propriedades;

• Fumar no interior das propriedades é estritamente proibido. Todas as casas possuem sistema de detecção de fumaça e alarme. A visita de um profissional para desligar o equipamento por este propósito, além do risco do corpo de bombeiros local ser acionado, acarretará em custos adicionais e multa para o locatário;

• Nada, além de papel higiênico, deve ser descartado no vaso sanitário. Qualquer assistência necessária para demais itens resultará em taxa adicional pela visita, com valores variando conforme a gravidade da situação;

• A maioria das propriedades possui o “triturador de lixo” nas pias das cozinhas. Restos de alimentos podem ser jogados no triturador, com exceção de:

➢ ossos de frango/porco;
➢ plásticos em geral;
➢ saquinhos de chá;
➢ papel;
➢ metais e/ou;
➢ materiais fibrosos.

• Configurações de Ar Condicionado e Geladeira:

➢ Geladeira/Freezer: devem sempre estar configurados para temperatura média. No dia do seu check-in também ocorreu o check- out de outro locatário. Uma vez que a geladeira foi aberta constantemente, ela não suporta lidar com uma sobrecarga de alimentos quentes. É aconselhável deixar bebidas e itens que não precisam de refrigeração imediata na despensa ou no refrigerador, portanto evite encher demais a geladeira no primeiro dia em que você está na casa. A geladeira pode levar até 24 horas para gelar apropriadamente os itens.

➢ Ar Condicionado: não colocar abaixo de 72 graus Fahrenheit.

Em dias extremamente quentes em Orlando (acima de 90 graus Fahrenheit) esteja ciente de que a propriedade não irá alcançar uma temperatura abaixo de 20 graus de diferença da temperatura exterior. Não defina a temperatura para uma posição menor que isso, pois a unidade irá congelar e você pode causar sérios danos à máquina de ar condicionado. Mantenha portas e janelas fechadas e ligue os ventiladores de teto, caso disponível na unidade locada.

No caso de dúvidas sobre como os utensílios e eletrodomésticos americanos funcionam, por favor entre em contato com nosso pessoal em Orlando. Eles irão explicar detalhadamente o passo a passo de como opera-los, evitando assim danos devido ao mau uso.

COBRANÇA DE DANOS E ITENS FALTANTES

Ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da Orlando Web Travel, o cliente pré-autoriza o débito de até US$ 250,00 no cartão de crédito utilizado para a reserva no caso de algum dano ou objeto faltante verificado na propriedade após sua saída. Não estão incluídos nessa cláusula danos intencionais, como roubo, entrada não autorizada no armário de abastecimento do proprietário, animais de estimação não autorizados, check-out depois das 10h no dia da partida, check-in antes de 16h no dia da chegada, limpeza extra necessária no check-out por tabagismo, limite de ocupação ou limite de estacionamento excedente, e quaisquer outros encargos/políticas do aluguel do presente Contrato de Locação Temporária, incluindo multas aplicadas à Property Manager pela cidade, município, estado ou Associação de Moradores como resultado da violação de qualquer lei, portaria, norma ou regulamento ou quaisquer multas ou custo cobrado contra o hóspede ou visitantes do hóspede. O hóspede será notificado de quaisquer custos de danos em excesso por escrito. Quaisquer custos de danos em excesso serão também cobrados imediatamente no cartão de crédito do hóspede. O hóspede, ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da Orlando Web Travel, assume total responsabilidade por quaisquer itens faltantes e qualquer dano devido a uso indevido, negligência ou ação sobre o hóspede ou seus visitantes, exceto no caso de desgaste normal e desgaste relatado para a Property Manager dentro de 24 horas de check-in.

OCUPAÇÃO MÁXIMA

• Cada propriedade tem uma ocupação máxima permitida por lei. Se você não tiver certeza da capacidade máxima de sua propriedade locada, por favor não hesite em perguntar. A lista completa de hóspedes é obrigatória para cada reserva e deve ser respeitada durante toda a sua estadia.

REPAROS E MANUTENÇÃO

(a) Problemas de reparo e manutenção devem ser levados à atenção da Property Manager dentro de 48 horas de ocupação ou ocorrência, ou hóspede será responsabilizado por tais danos ou reparos. O proprietário terá 48 horas a partir do momento da notificação para sanar todos os problemas relatados. Simplesmente notificando o gestor de um problema durante o período de 48 horas não dá direito ao convidado a qualquer reembolso de qualquer natureza, nem o direito de rescindir este contrato. O proprietário fará todos os esforços razoáveis para notificar a associação de condomínio de quaisquer problemas em áreas comuns, como elevadores e piscinas comunitárias, mas não é de forma alguma responsável para corrigir defeitos nestas instalações.

(b) Problemas de manutenção ou defeitos em áreas ou instalações comuns não dão direito ao hóspede a qualquer reembolso de qualquer natureza, nem o direito de rescindir este contrato. A Property Manager não será responsável por quaisquer despesas não autorizadas efetuadas pelo convidado ou suas/seus convidados. Custos de serviços desnecessários ou não autorizados serão cobrados como Custo de Excesso de Danos no cartão de crédito em arquivo. As responsabilidades da manutenção são os seguintes:

Representante: Eletricidade, água, esgoto, cabeamento e suprimentos iniciais da casa (1 papel higiênico por banheiro, 1 rolo de papel toalha, 1 sabão de lavar roupa, 1 sabonete, detergente de lavar louça e sacos de lixo). A Property Manager não é responsável para fornecer cadeiras de praia ou toalhas de praia para os hóspedes.
Clientes: chamadas de longa distância ou recebidas a cobrar, toalhas de praia, cadeiras de praia, taxa extra de limpeza (se o hóspede deixar a propriedade suja ou danificada), propano extra ou elétrico para piscina ou aquecedor.

Se algum dos encargos anteriores são incorridos, um Custo de Excesso de Danos será cobrado contra o cartão de crédito apresentado até 30 dias após a data da partida. Nossa equipe está aqui para responder a questões de manutenção. Se você deve descobrir um reparo ou manutenção que é necessário, ligue e/ou envie um e-mail imediatamente. No entanto, não será dado nenhum reembolso devido a reparos, problemas de manutenção ou falha de algum aparelho ou outras circunstâncias. Por favor, não espere até o dia do check-out para nos informar sobre problemas de reparação ou manutenção. A Property Manager irá solicitar reparos em tempo hábil logo que a notificação é dada pelo hóspede. O hóspede concorda que a Property Manager e seus representantes não serão responsáveis por quaisquer perdas ou danos, incluindo danos acidentais ou consequentes, causados pela falha do proprietário do imóvel ou do Property Manager para executar reparos e manter a propriedade. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolsos por qualquer razão serão feitos para a reparação, manutenção ou mau funcionamento dos equipamentos ou aparelhos.

MOBILIÁRIO

Nossas casas são de propriedade privada, e decorados individualmente. Por favor, não reorganize o mobiliário, não coloque para o lado de fora móveis que fazem parte da decoração interior, não mova os móveis de uma sala para outra ou para outra unidade. O hóspede será cobrado se a Property Manager tiver de reorganizar o mobiliário após a sua estadia. As descrições das unidades estavam corretas no momento da confecção do site, mas mudanças de proprietários e o desgaste pode ter resultado em mudanças. Apesar de todos os esforços serem voltados para a exatidão dos dados, a Property Manager não é responsável por erros, por alterações de propriedade feitas pelos proprietários, ou por quaisquer condições além do nosso controle no momento da chegada. Nota: website, empregados, colaboradores da Property Manager e representantes estão no melhor exercício de sua capacidade e não assumem nenhuma responsabilidade por erros ou omissões. A Property Manager não é responsável por quaisquer alterações no mobiliário ou qualquer mobiliário em falta que possa ocorrer. O hóspede concorda expressamente em indenizar o proprietário por quaisquer danos ou custos para as instalações, mobiliário, equipamentos e utensílios domésticos que ocorreram na propriedade durante a ocupação do hóspede, excluindo as resultantes de desgaste normal.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

É considerado entendido pelo cliente:

• O serviço de limpeza durante a estadia não está incluído. Entretanto este pode ser solicitado a qualquer momento, mediante disponibilidade e cobrança adicional;

• Atentar-se sempre ao locais permitidos para estacionamento de veículos. Em casas com garagem os carros não poderão impedir a passagem de pedestres ou ficarem estacionados no meio fio, sob risco de multa e guinchamento;

• O aquecimento de piscinas e spas dentro das propriedade estão disponíveis a um custo adicional. Entre em contato caso tenha interesse, mesmo durante a sua estadia. Jamais tente ligar o aquecedor sem permissão da Property Manager.

• O uso de piscinas e spas é por conta e risco do locatário. Crianças devem ser supervisionadas por adulto responsável em todos os momentos. O uso do spa é permitido apenas para indivíduos com idade acima de 13 (treze) anos, também com supervisão adequada.

• Pelas leis da Flórida, todas as piscinas possuem redes de proteção para evitar que as crianças se aproximem da piscina e corram risco de acidente. Uma vez dentro da propriedade, cabe ao locatário esta responsabilidade de verificar se as redes de proteção estão sendo usadas de acordo.

• Todas as propriedades são administradas por empresa especializada, a “Property Manager”. Estas empresas prestarão os serviços de manutenção durante a sua estadia. Note que alguns serviços podem requerer a entrada na casa por um curto período de tempo, mesmo quando o hóspede não esteja na casa. Não é permitida a entrada na propriedade de nenhuma outra empresa, ou profissional liberal, que não a destinada em realizar os serviços.

RESPONSABILIDADES

O locatário assume, no ato do check-in, toda e qualquer responsabilidade pelos riscos de danos na propriedade, incluindo mobiliário doméstico, e acidentes pessoais ocorridos durante sua estadia. Concorda também em eximir o locador de qualquer responsabilidade perante estes acidentes além de ressarcir todo e qualquer prejuízo que venha a causar na propriedade.

USO

Fica acordado que as instalações devem ser usadas apenas para fins residenciais. O locatário concorda em observar e cumprir com todas as restrições, leis e decretos que afetam as instalações ou ocupação. Concorda e entende que não é permitido fumar em qualquer residência. Uma taxa de US$ 500,00 pode ser cobrada para ionização, se for detectado o uso de qualquer tipo de fumo na propriedade. Nenhum animal de qualquer tipo é permitido em qualquer residência. Uma taxa de US$ 500,00 pode ser cobrada para uma limpeza adequada da propriedade caso percebido que esta regulamentação não foi cumprida.




PISCINA E SPA - AVISO LEGAL

Não há salva-vidas de plantão. As pessoas que utilizam a piscina e/ou spa o fazem por sua conta e risco. Os proprietários e Property Managers não assumem qualquer responsabilidade por acidentes ou ferimentos.

Os imóveis equipados com piscina e/ou spa possuem uma bomba elétrica que aquece a uma temperatura máxima de 85°F (29ºC). Por favor, entenda que não é possível garantir a temperatura da piscina, que até certo ponto é dependente do tempo local. Aquecedores elétricos de piscina utilizam uma bomba de troca de calor, logo, se a temperatura exterior a sua casa de férias cai abaixo de 60ºF (15ºC), então o aquecedor de piscina não funciona, e a piscina não será aquecida. Se a temperatura desce abaixo de 55ºF (13ºC) durante a noite, o conjunto pode não ser capaz de retornar para o intervalo de temperatura de operação durante o dia seguinte.

Os hóspedes também devem observar que as piscinas e spas trabalham com bombas elétricas e não são ofurôs descobertos. Assim, nem sempre são projetados para aquecer acima da temperatura permitida. Todos devem observar que o calor da piscina não pode ser garantido.

Os hóspedes devem notificar a Property Manager em caso de falha no aquecimento para que a temperatura ou o equipamento possa ser verificado por pessoal especializado. Lembrando que a Property Manager não será responsável por limpar a piscina/spa diariamente durante a locação. No entanto as manutenções regulares da piscina/spa continuam normalmente e o locatário deve permitir a entrada da equipe de manutenção na área da piscina.

FORÇA MAIOR

A Orlando Web Travel informa que podem ocorrer situações além do nosso controle as quais uma propriedade pode ficar indisponível por motivo de força maior. Contudo, nos comprometemos a providenciar uma acomodação alternativa nas mesmas condições (ou melhores) para o locatário. Caso não haja disponibilidade devolveremos integralmente o pagamento da reserva.

Exemplos de força maior, mas não limitados a, incluem: destruição da propriedade, atos de violência, desobediência civil, venda do imóvel, manutenção, mudança na gestão da propriedade, problemas no fornecimento de água e/ou gás, vazamento de esgoto, incêndio, explosões, desastres naturais, secas, inundações, etc..

EVACUAÇÃO

Todos os hóspedes/ocupantes devem desocupar a propriedade imediatamente após a publicação de uma ordem de evacuação pelas autoridades locais, estaduais ou federais.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Orlando Web Travel e a parceira Property Manager de cada unidade se comprometem a prestar todas as informações referentes a segurança dentro da unidade locada sob a forma de comunicação verbal e/ou escrita. É de responsabilidade de cada hóspede garantir que todas as informações e conselhos fornecidos foram completamente compreendidos. Qualquer esclarecimento adicional pode simplesmente ser solicitado pelo cliente para obter mais explicações. Além disso, a Orlando Web Travel, o proprietário da unidade locada e a Property Manager afirmam o seguinte:

• Não aceitar qualquer responsabilidade por falha de qualquer equipamento em local alugado, incluindo, mas não limitados a aparelhos de cozinha, equipamentos de aquecimento/resfriamento, entretenimento e eletrônicos. O hóspede entende que esta é uma casa de férias, e semelhante a uma residência, infortúnios e falhas nestes equipamentos podem ocorrer. Caso aconteça, o locatário deve notificar de imediato a a empresa de qualquer situação imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

• Os hóspedes devem estar cientes da responsabilidade de estar a par do paradeiro de seus amigos, familiares, conhecidos e hóspedes dentro da comunidade. Inclusive na piscina comunitária, nos lagos e, é claro, em qualquer piscina privada. A cerca de segurança é fornecida em todos as casas com piscina/spa e deve ser colocada no local quando a área não estiver em uso.

• Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou itens roubados de natureza pessoal do imóvel alugado durante ou após a estadia de hóspedes. Se este fato ocorrer, recomendamos ao hóspede chamar inicialmente a autoridade local competente e, logo em seguida, a Property Manager que irá prestar todo o apoio necessário durante o processo.

• O locatário compreende que os resorts são comunidades de férias para a maioria dos visitantes mas também um local de residência para outras pessoas. Assim, concorda em conduzir-se de forma adequada em todos os momentos obedecendo a todas as regras do resort e da associação que estão disponíveis no Livro de Boas Vindas no interior da unidade. Todos os hóspedes são sujeitos a estas regras e se a Property Manager for contatada por algum vizinho, pela administradora do resort ou autoridade local informando que as regras não foram seguidas, esta tem o direito remover o locatário do imóvel sem qualquer forma de compensação.

PISCINAS, AMENITIES, CONTRUÇÃO, BARULHO EXTERNO, CONTROLE DE PRAGAS, TV A CABO E INTERNET

Ocasionalmente, o proprietário do imóvel ou associação pode achar que é necessário fechar uma piscina, quadra de tênis, spa, banheira de hidromassagem, churrasqueira, piscina para crianças ou qualquer outra comodidade para reparos ou manutenção programada. O proprietário do imóvel ou associação também controla a temperatura e as condições associadas destas comodidades. O proprietário do imóvel ou associação também controla a construção em torno das instalações ou propriedade. A Property Manager não é responsável pela exploração, encerramento, construção ou mau funcionamento destas instalações, bem como condições meteorológicas ou o tempo de recuperação de temperatura que proíbem o seu uso. A Property Manager também não é responsável pelo ruído de uma unidade ou a propriedade acima, abaixo ou ao lado. Quaisquer problemas de perturbação acústica são expressamente responsabilidade da polícia local. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado destas condições. As propriedades são tratadas em uma base regular para o controle de pragas por meio da associação do condomínio, Associação de Moradores ou o proprietário do imóvel. Insetos, répteis como lagartos e roedores existem no estado da Flórida em todas as épocas do ano. A Property Manager não é responsável por pragas na propriedade e nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado destas condições. O Property Manager vai fazer um esforço para remediar os problemas que possam surgir, uma vez que forem notificados, mas não é responsável no caso de o evento ocorrer. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado de condições de insetos, répteis ou de roedores. Em termos de serviços públicos, incluindo internet e TV a cabo, nenhuma compensação ou restituição será feita devido a interrupção dos serviços de eletricidade, gás, água, internet, televisão ou telefone. Se houver uma interrupção no serviço, por favor nos avise e vamos trabalhar para restaurar o serviço o mais rapidamente possível.

REGRA DE SILÊNCIO

A propriedade está localizada em um bairro que possui uma regra de silêncio em vigor depois de escurecer. Todos os clientes concordam em respeitar a Regra de Silêncio e usar o bom senso para manter o volume de ruído baixo após o anoitecer. Quaisquer ações de fiscalização da polícia por parte da Cidade, Estado ou Casa/Associação de Condomínio estão na conta e risco do hóspede registrado e pode resultar em multa e/ou expulsão imediata e perda de todos os montantes pagos, conforme o Estatuto da Flórida. 509.141.

ACESSO À PROPRIEDADE PARA VISITA DE COMPRA

Se a propriedade é colocada no mercado para venda, o hóspede concorda em permitir que a propriedade seja mostrada ao potencial comprador, ou compradores, mediante aviso prévio mínimo de 24 horas. Pela aceitação deste contrato, você concorda em permitir que a propriedade de aluguel possa ser mostrada a um potencial comprador, ou compradores.

RESPONSABILIDADE E DANOS

O hóspede concorda em indenizar a Property Manager ou dono da propriedade de quaisquer e todas as despesas de responsabilidade, reclamações, perdas e danos materiais, resultantes em razão de qualquer lesão, morte ou danos sofridos por qualquer pessoa, ou para a propriedade de qualquer pessoa, dentro ou sobre a propriedade durante a vigência deste acordo, incluindo visitantes, hóspedes ou visitantes de visitantes, desde que essa lesão, morte ou dano seja causado por um ato negligente ou intencional do hóspede, ou hóspedes adicionais ou visitantes ou hóspedes do hóspede.

CAUSA DE DESPEJO

O hóspede e todos seus acompanhantes estarão sujeitos a expulsão imediata do imóvel se o hóspede ou acompanhantes violarem quaisquer termos deste contrato, incluindo, mas não limitado a, violação dos limites de ocupação, presença de animal de estimação, fumo, ruído, desordem ou estacionamento em local proibido. Em caso de despejo do imóvel, o hóspede perderá todos os valores pagos e não haverá nenhum reembolso de dinheiro.

DISPUTAS, TAXAS E CUSTOS

O presente acordo será regido e interpretado em conformidade com a lei do estado da Flórida. O hóspede concorda que a empresa tem procedimentos legais válidos para que as reclamações e litígios sejam abordados e resolvidos. O hóspede concorda que não irá criticar publicamente, ridicularizar, menosprezar ou difamar a Orlando Web Travel ou seus produtos, serviços, políticas, conselheiros, diretores, acionistas ou empregados com ou através de qualquer declaração escrita ou oral ou a imagem (incluindo, mas não limitado a, quaisquer declarações feitas via websites, blogs, postagens à internet, ou e-mails e se ou não eles são feitos anonimamente ou através do uso de um pseudônimo). O hóspede concorda em fornecer toda a cooperação e assistência para ajudar a Orlando Web Travel a investigar tais declarações se a companhia acreditar que o hóspede ou pessoas associadas ao hóspede são a fonte das declarações. O precedente não se aplica às declarações legalmente privilegiadas feitas a órgãos governamentais ou de aplicação da lei. No caso de violação, o hóspede reconhece e concorda que seria impraticável ou extremamente difícil determinar a quantidade de danos causados à Orlando Web Travel. Por esta razão, o hóspede concorda que cada violação da cláusula de não-depreciação do presente acordo deve resultar na imposição de uma indenização, e não como uma penalidade, no valor de cinco mil dólares (US$ 5.000,00), por dia e por cada ocorrência, a ser pago pelo cliente para a companhia, que representa a compensação razoável para o prejuízo sofrido por causa da violação. As partes concordam e reconhecem que esta disposição é um termo material deste contrato, e sua ausência causaria a Orlando Web Travel a recusa a entrar neste acordo.

ALUGUEL DE CURTO PRAZO

É expressamente entendido e acordado que este é um aluguel de férias de curta duração nos termos das disposições do capítulo 509, Estatutos da Flórida, e não é um contrato de arrendamento ou contrato de arrendamento residencial a longo prazo. Este acordo é apenas para o uso licenciado do imóvel pelo prazo especificado. Ele cria nenhum direito de propriedade do hóspede, bem como direito a renovação ou uso recorrente. Este acordo não é uma venda de time-share, sistema de cotas, nem uma adesão a um clube de férias.

RESERVAS FALSIFICADAS

Qualquer reserva obtida sob o falso pretexto estarão sujeitos a perda do depósito de reserva e saldo final, se for paga, e não será permitido para check-in e/ou estará sujeito a expulsão imediata com o cancelamento de todas as quantias pagas.

SUCESSÃO, CESSÃO

Este acordo vincula, e os benefícios revertem, aos herdeiros e representantes pessoais das partes. No entanto, nem o presente acordo nem quaisquer direitos podem ser atribuídos (no todo ou em parte) pelo hóspede.

TERMOS GERAIS

Este acordo é feito dentro, e regem-se exclusivamente pelas leis, do Estado da Flórida e no capítulo 509, Estatutos da Flórida. O local de execução deve ser o escritório do seu xerife local. Se qualquer seção, cláusula, parágrafo ou termo deste contrato for considerada ou determinada a ser nula, inválida ou inexequível, por qualquer motivo, todos os outros termos, cláusulas ou parágrafos aqui serão separados e permanecerão em vigor e efeito. O presente acordo é tomado em total conformidade com as regulamentações federais, estaduais e locais leis de habitação justo, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, país de origem, deficiência ou status familiar. Hóspedes têm em mente que esta propriedade está localizada em um bairro residencial ou condomínio residencial. É esperado do hóspede que seja cortês com os residentes e demais hóspedes, que respeite os direitos dos outros, e não seja abusivo perante a Property Manager ou excessivamente barulhento.

AVISO DE DESPEJO VOLUNTÁRIO

Ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da Orlando Web Travel, você concorda com os seguintes termos:

Eu entendo e concordo que a Property Manager e/ou proprietários tem o direito de expulsar-me caso eu viole qualquer dos procedimentos a seguir, conforme descrito no capítulo 509, F.S. Parte 1. das Regras e Políticas de Associações de Condomínio. Associações de Proprietários de Casas, Vilas e Cidades também são juridicamente vinculativas.

• Possuir ilegalmente ou negociar substância controlada, tal como definido no capítulo 893;

• Estar intoxicado;

• Profanar;

• Ter comportamento lascivo;

• Envolver-se em brigas;

• Ter linguagem ou comportamento que perturba a paz e o conforto dos outros clientes ou que possa ferir a reputação, dignidade, ou existência deste estabelecimento;

• Ter hóspedes que estão ilegalmente nas instalações do estabelecimento.

• Recusar-se a desocupar o imóvel na data e horário da partida.


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