Voltar

Novas imagens e restaurante anunciado no Disney’s Pixar Place Hotel na Disneyland Resort

A Disneyland Resort compartilhou um novo visual do Disney’s Pixar Place Hotel, que está substituindo o Disney’s Paradise Pier Hotel. O hotel permanece aberto enquanto a transformação está em andamento.

O lobby irá misturar imagens da Pixar com o ambiente contemporâneo do hotel. Quando a transformação estiver concluída, imagens icônicas dos filmes da Pixar estarão na recepção, com personagens retratados em tamanho real em obras de arte selecionadas.

Foto: Site Oficial Disney

Quando os hóspedes entrarem no lobby do hotel, serão recebidos pelo Pixar Lamp (Luxo Jr.) se equilibrando no topo do Luxo Ball. Um móbile de personagem ficará pendurado acima, como visto na arte lançada anteriormente.

No final deste verão, os hóspedes poderão acessar a nova área de recreação aquática inspirada em “Procurando Nemo”. Crush estará no topo de um toboágua de 186 pés de altura, Hank estará no pop-jet splash pad e muito mais…

Foto: Site Oficial Disney

E ainda este ano, uma quadra familiar será adicionada ao deck com atividades inspiradas nos famosos curtas-metragens da Pixar. Os jogos interativos e o jogo livre imaginativo celebram os amigos favoritos de “La Luna”, “Bao”, “For the Birds” e “Burrow”. E quando é hora de relaxar, os hóspedes podem desfrutar de comidas e bebidas sob os guarda-chuvas apaixonados de “The Blue Umbrella”. E à noite, o deck da piscina oferece vistas dos fogos de artifício do parque Disneyland e das fogueiras inspiradas nos personagens.

Foto: Site Oficial Disney

E neste outono, o hotel inaugurará um novo restaurante no resort, o Great Maple. Este restaurante americano moderno com sede no sul da Califórnia é especializado em comida caseira sofisticada. Servindo café da manhã, almoço e jantar durante todo o dia.

Foto: Site Oficial Disney

Os pratos incluirão Buttermilk Fried Chicken & Maple Bacon Doughnuts, Cajun Shrimp & Cheddar Biscuit Benedict e Soda Pop-Braised Baby Back Ribs. O Great Maple também terá um bar completo, incluindo cerveja, vinho e coquetéis.

O Great Maple também fornecerá serviço de comida e bebida na piscina, bem como um novo café e cafeteria grab ‘n’ go perto do saguão e, eventualmente, no novo concierge lounge do hotel.

A reformulação do hotel está programada para ser concluída neste inverno.

A experiência de se hospedar em um hotel Disney é única! Garanta já a sua reserva e todos os detalhes da sua viagem no nosso site!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp