Voltar

Disney atualiza regras do DAS devido ao uso excessivo

A nova atualização DAS, serviço da Disney para visitantes com necessidades especiais e condições limitantes, se deve ao uso excessivo, de acordo com funcionários.

Nos últimos cinco anos, o uso do DAS da Disney triplicou. Isto levou-o muito além da sua capacidade original pretendida, criando dificuldades aos Cast Members e dificultando aos visitantes que realmente precisam a obtenção do serviço.

A atualização so serviço do DAS agora restringe o número de convidados em um passe a 4 pessoas, exceto familiares imediatos, reduzindo significativamente o número de pessoas que usarão o DAS.

Os visitantes agora só poderão se inscrever no serviço do DAS com uma videoconferência virtual, e não pessoalmente nos parques. É altamente recomendável fazê-lo na fase de planejamento da viagem, mas também estarão disponíveis chats virtuais no dia das visitas. Novamente, eles não estarão mais disponíveis pessoalmente no Walt Disney World, Orlando.

Os visitantes da Disneyland, Califórnia, podem continuar a se inscrever no DAS com uma videochamada virtual antes da viagem, o que é fortemente recomendado, ou pessoalmente no dia das visitas, mas o local de inscrição passará do Guests Services dentro dos parques para a área externa entre a Disneyland e o Disney California Adventure.

As videochamadas virtuais serão semelhantes às já existentes no DAS com os Cast Members, mas a Disney também está fazendo parceria com a Inspire Health Alliance, cujos especialistas podem ser contratados.

A atualização do serviço do DAS será lançada no dia 20 de Maio no Walt Disney World e dia 18 de Junho na Disneyland Resort.

Garanta já tudo para sua viagem aqui!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp