Voltar

Detalhes revelados da DreamWorks Land no Universal Studios Florida

O Universal Orlando Resort anunciou a janela de abertura da nova área DreamWorks Land no Universal Studios Florida, e também confirmou atrações e outras novidades que estarão na nova área do parque.

A área será inaugurada com três atrações anunciadas anteriormente, como Trolls, Kung Fu Panda e Shrek.

TROLLS

  • Na Trolls Trollercoaster, os visitantes embarcarão na lagarta Caterbus e viajarão nesta montanha-russa familiar com Poppy, Tiny e os gêmeos Satin e Chenille na tentativa de escapar de aranhas assustadoras.

        Foto: Site Oficial Universal

  • No Poppy’s Playground, que fica situado sob um cogumelo de 6 metros de altura, terá uma área de recreação sombreada e cheia de flores coloridas e "insetos". Aqui, os visitantes mais novos podem encontrar estruturas para pular e escalada para desfrutar.
  • No Trolls Treats, o boombox de Poppy de “Trolls Band Together” foi transformado em um quiosque que oferece sorvetes Trolls inspirados em Poppy e Branch, como o Poppy-licious Pink com sabor de limonada rosa e o BroZone Berry com sabor de mirtilo.

  • Já no High Five Hideaway terá a venda dos produtos inspirados na área, incluindo pelúcia e roupas de “Shrek”, “Trolls”, “Kung Fu Panda”, “Gabby’s Dollhouse” e muito mais.

KUNG FU PANDA

  • No Po Live!, os visitantes visitarão a Panda Village, a casa ancestral de Po e de todos os pandas. Lá, eles se encontram e conversam com Po por meio de uma “tela digital animada”. Po treinará os espectadores nos métodos do kung fu, enquanto cuida de seu travesso primo Ling Ling e prepara lanches deliciosos.

  • Na Panda Village, os visitantes podem brincar no Po’s Kung Fu Training Camp, que oferecerá áreas de lazer molhadas e secas. Os hóspedes podem ajudar os pandas a lavar e secar suas roupas com canhões de água, baldes de lixo, ventiladores gigantes e muito mais.

       
        Foto: Site Oficial Universal
  • Outros elementos interativos na área incluem um gongo, bebês pandas risonhos e enormes tigelas de macarrão da Mr. Ping’s Noodle Shop.
SHREK
  • No Shrek’s Swamp Meet, os visitantes poderão encontrar Shrek, a Princesa Fiona e o Burro fora da icônica casa do pântano de Shrek.

         Foto: Site Oficial Universal

  • O Pântano de Shrek também terá um playground, intitulado Pântano de Shrek para Pequenos Ogros, onde os visitantes poderão escalar, deslizar e mergulhar na casa do Shrek.

  • Os visitantes também poderão explorar o Mama Luna Feline Fiesta, a casa de repouso para gatos do “Gato de Botas 2: O Último Desejo”. Telas interativas ativadas por botões, sinos e alavancas trarão os gatos da Mama Luna para brincar, e possivelmente até o próprio Gato de Botas.

  • A Swamp Symphony  do Rei Harold permitirá que os visitantes criem suas próprias melodias por meio de um coro de sapos, tudo pisando em nenúfares interativos.

  • No quiosque Swamp Snacks, os visitantes poderão saborear pratos inspirados em “Shrek”, incluindo Shrekzel, Far Far A Waffle, Frozen Ogre e muito mais.

Entretenimento na DreamWorks Land


Quanto ao entretenimento, um novo show ao vivo, intitulado “DreamWorks Imagination Celebration”, descrito como uma “aventura multissensorial”, o show combinará músicas pop, dança e “tecnologia avançada” para criar uma atmosfera de festa com personagens do novo DreamWorks Theatre.

Os visitantes também poderão conhecer seus personagens favoritos na DreamWorks Character Zone, incluindo Gabby da Gabby’s Dollhouse.

Quem mais está animado com a inauguração da DreamWorks Land neste verão americano?

Garanta já seu ingresso para os parques Universal aqui!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp