Voltar

Data de abertura do The Villas at Disneyland Hotel é anunciada

Você está pronto para criar memórias incríveis? A Disney anunciou que o The Villas at Disneyland Hotel irá abrir aos hóspedes dia 28 de Setembro de 2023!

Foto: Site Oficial Disney

O The Villas at Disneyland Hotel celebrará a magia da criatividade e da narrativa através de uma mistura de designs contemporâneos e peças cuidadosamente selecionadas inspiradas nas histórias, personagens e mundos da Disney Animation.

Esta será a quarta torre do AAA Four Diamond, localizado a poucos passos do Downtown Disney District, Disneyland Park e Disney California Adventure Park.

Foto: Site Oficial Disney

O saguão contará com um mural único criado exclusivamente para o The Villas at Disneyland Hotel pela artista de animação da Disney Lorelay Bové, conhecida por seu trabalho em clássicos de “A Princesa e o Sapo” a “Encanto”.

O The Villas at Disneyland Hotel terão 344 quartos com temas caprichosos, incluindo estúdios duplos, estúdios de luxo, villas de um e dois quartos e grandes villas. Cada um inclui comodidades modernas e caseiras com toques de magia da Disney espalhados por toda parte, com o tema de filmes do Walt Disney Animation Studios como “Mogli: O Menino Lobo”, “Bela Adormecida”, “A Princesa E O Sapo”, “Fantasia” e muito mais.

Foto: Site Oficial Disney

Aqui estão as datas da abertura das reservas:

15 de Março – Para membros do Disney Vacation Club.

16 de Março – Os titulares do Disneyland Resort Magic Key.

17 de Março – Todos os hóspedes podem fazer reservas de aluguel on-line.

Eu amei essa novidade e vocês? Mais um lugar incrível pra gente se hospedar!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades! 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp